Ta na HQ mas não apareceu no filme…

Esses dias, algum amigo do grupo CLANDESTINO de um site grande mandou o seguinte link: 4 MOMENTOS CHOCANTES QUE ACONTECERAM NAS HQS E TRANSFERIRAM PROS FILMES. Ok, cita momentos realmente marcantes (não necessariamente bons) de algumas HQs e seus respectivos filmes. Tirando Watchmen, todos os filmes citados são uma bosta. Esqueceram de vários outros momentos. Ou seja, um post tão merda quanto os do LeRPG. MAS, me deu uma ideia genial: “Quais coisas que estão nas HQs e até hoje não foram pros filmes, ainda”.

  • Wolverine violento: Não gosto do Wolverine, já falei aqui em vários posts, sou aquele fã babaca que só gosta de Old Logan. Mas, uma coisa todos podem concordar. POR QUE O MERDA DO WOLVERINE NÃO TIRA SANGUE DE NENHUM DOS SEUS INIMIGOS, nos cinemas? Leitores, as garras do Carcaju são feitas de um metal indestrutível e afiado pra caralho. O que falta para ele poder realmente ferir sério os outros nos filmes? E não ficar igual os Power Rangers que quando cortam sai faísca:
Menos faísca e mais:
  • Acertarem alguma obra do Moore: Alan Moore, pra esse humilde analfabeto funcional que vos escreve é o melhor ESCRITOR DE TODOS OS TEMPOS. Já teve pelo menos umas 5 obras dele passadas para a grande tela. E NENHUMA CONSEGUIU ACERTA, NENHUMA! Ok, ok. Eu gosto do V de Vingança (mais que a HQ por sinal), mas eles não acertaram a mensagem. Eu gosto de Watchmen, mas vamos ser sinceros, é uma PÉSSIMA adaptação. Do Inferno? Melhor HQ de todos os tempos e um dos piores filmes que já vi. Liga Extraordinária? Uma das HQs mais fáceis de adaptar e mesmo assim um dos filmes de “herói” mais chatos que já vi. Meu Deus pessoal, sério que única adaptação que acertaram foi o “Para o Homem que tem tudo” na série animada da liga? Dica, comecem pela Liga Extraordinária. Não tirem nada de lá e vocês conseguem!
Eles mostraram bem, como não é tão difícil fazer uma boa história do grupo.
  • Um Deadpool: Pelo jeito, iremos nos surpreender em breve.
  • Heróis de colãs: Não vale pensar nas paródias pornos AHAHAHAHAH.
  • Um Charada: Sei que poucos se importam, mas eu realmente gosto do Charada. Acho um bom vilão. E gostaria muito de vê-lo bem representado em live-action. Um personagem realmente egocêntrico ao ponto de fazer tudo para provar sua inteligência superior. E não um cara que faz caretas igual o Jerry Lewis.
Por enquanto, são os que tinha em mente. Comentem ai quais outros tópicos vocês acrescentariam. Desculpem a falta de Podcast, essa semana ficamos igual uns doidos gravando mais um RPG e tem umas 5 ou mais horas ai pro Borges editar…OU SEJA… só sair na próxima Copa. PEACE!

 

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s